segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novembro 2012

Filhos e amigos do Ilê dos Orixás!

Na última reunião, no último domingo, 11/11, foram decididas algumas questões importantes. A saber:

Dia 15 de Novembro - Infelizmente, não haverá sessão de Umbanda. Lamentamos justamente por ser um dia tão especial, o DIA NACIONAL DA UMBANDA, mas devido ao feriado, a ausência de alguns médiuns e a minha ausência, enquanto diretor espiritual da casa, não será possível.

Dia 22 de Novembro - quinta-feira, haverá uma Gira em Homenagem à Pombagira Maria Padilha de Bruna de Oxum. Horário: 20:30h até meia-noite.

Dia 25 de Novembro - Océo a partir das 15h. Os filhos deverão trazer mel, dendê, panos e perfumes.

Dia 29 de Novembro - Batuque de Aniversário do Pai Ogum, a partir das 20h. Os filhos deverão marcar algo na lista de doces e salgados e trazer dois refrigerantes para a nossa habitual confraternização no final. 

....

Outras informações relevantes:

Dia 06 de dezembro - aos filhos que irão fazer batizados na Umbanda e cruzamento de Congá. Necessário levar toalha branca, vela branca, rosa branca e o conjunto de guias. É preciso ainda avisar seus padrinhos (um casal de padrinhos materiais e um casal de padrinhos espirituais).

 Os trabalhos de Mata da Umbanda irão ocorrer no dia 20 de Janeiro de 2013 na cidade de Ivoti. Cada filho deve colaborar com R$ 10,00. Organizem-se desde já.






Nenhum comentário:

Postar um comentário