quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mudanças no Calendário de outubro

Neste sábado, dia 08 de outubro, será realizado um bori de quatro pés para uma nova filha da mãe Oxum. Conto com a presença dos filhos!

E no próximo dia 13 de outubro, quinta-feira, às 20:30h, não teremos sessão de Umbanda e homenagem aos Cosmes, pois faremos uma mesa de Ibeji, com muitos doces para as crianças!

Aguardem novas notícias!

domingo, 2 de outubro de 2011

Calendário Outubro 2011


02 - Reunião
06 – Sessão de Caboclo
13 – Sessão Homenagem aos Cosmes
13 – Serão Mãe Cida Oxalá
15 – Batuque Mãe Cida Oxalá
20 – Sessão de Caboclo
20 – Serão Pai Fabiano Oxalá
22 – Batuque Pai Fabiano Oxalá
26 – Gira de Exu - 20:30h até meia-noite

sábado, 1 de outubro de 2011

Batuque - Pai Xangô

No dia 22 de setembro de 2011, nove queridos filhos fizeram obrigação para seus Orixás: Jardel de Bará, André de Ogum, Andréa de Ogum, Luana de Oyá, Vanuza de Oyá, Diego de Xangô, Fernando de Xangô, Aline de Oxalá, Lenon de Oxalá. Foi uma linda obrigação! Também foi cortado para todos os santos, com destaque para o Pai Xangô, como habitualmente fazemos no mês de setembro.
No dia 24 de setembro ocorreu o Batuque. Não houve divulgação, nem no orkut, nem por meio de convites, nem neste blog, no entanto, tivemos a presença de vários religiosos, amigos e família religiosa que abrilhantaram com muito axé o nosso Batuque. Com o esforço de muitos filhos e amigos, fizemos mais uma homenagem ao Pai Xangô. Que seja de muita clareza, equílibrio, justiça e saúde!