sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homenagem festiva ao Caboclo Xangô Sete Pedreiras

No dia 15 de setembro, realizamos uma homenagem ao caboclo-chefe da terreira, Xangô Sete Pedreiras, e também a todos os caboclos dos caciques que fazem parte da nossa corrente.
Foi uma sessão especial, já que era nosso desejo prestar homenagem aos nossos guias espirituais. Sabemos que, para a Umbanda, o mais importante é a caridade e o amor, a evolução e o consolo a todos aqueles que necessitam, inclusive nós mesmos.
Como sempre, os caboclos demonstraram firmeza e seriedade no trabalho espiritual, atendendo ao grande número de pessoas que compareceu na casa em busca de um passe, um conforto, uma consulta e uma palavra de estímulo.
Que o exemplo dos caboclos nos sirvam como norte a ser seguido, livre de todo o orgulho e vaidade, tendo sempre em mente que, na lei de Umbanda, a mediunidade é apenas um instrumento para a prática do bem e do amor ao próximo e que devemos nos servir dela com humildade para evoluirmos também.

Abaixo, algumas fotos da decoração do nosso Congá:




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EVENTO - Meio frango com salada

No domingo, dia 18 de setembro, a partir das 11:30h, o Ilê dos Orixás estará promovendo mais um evento. Desta vez, um meio frango com salada, no valor de R$ 10,00.
Venha se divertir conosco, aproveitar o domingo e fortalecer nossas amizades!
O dinheiro arrecadado será investido em melhorias na Casa de religião!

Sessão festiva em Homenagem ao Caboclo Xangô Sete Pedreiras

Nesta quinta-feira, a partir das 20:30h, nossa sessão de Umbanda será especial. Dentro da simplicidade e humildade que a Umbanda e as entidades representam, vamos organizar uma sessão festiva para o mentor da casa, Caboclo Xangô Sete Pedreiras e todas as demais entidades dos caciques.
Vamos organizar o nosso Congá com algumas oferendas, como flores e frutas.
Todos estão convidados!
Saravá!